Olá Visitante. Entrar or Cadastro

1 Respostas

Dor de Cabeça Constante Desde o Começo da Compra…

Perguntado por: 1224 visualizações , , , , , , ,
Máquina de Lavar

Prezados Senhores;

Comprei uma Lavadora de Roupas Top Load ( LF75  7,5Kg)  no ano de 2005 e de lá para cá, eu só tenho tido problema em relação a defeito. Contratei a Assitencia Tecnica MARNA REFRIGERAÇÃO, desde o primeiro defeito sendo que nessa oportunidade a Lavadora ainda estava na Garantia e depois disso só tenho tido probelmas, porque a Lavadora nunca mais foi a mesma. Irei fazer um breve resumo de problemas apresentados e sendo acompanhado pela referida Assistencia:

 Data: 14/11/2006 >>> (Foi Trocado a ELETROBOMBA)

         19/09/2007 >>> ( Cortado a Ponta da Mangueira)

         Enfim e por ai vai desde 2006 até o presente momento eu só estou tendo problema como citei em relação a defeito. A última solicitação a Assistencia, foi de um barulho muito forte que a máquina estava apresentando, eles vieram eu paguei pelo serviço que ficou em torno de R$ 350,00, após isso eles disseram que tinha outra peça a ser trocada e eu no intuito de querer a máquina funcionando a contento tive que pagar a mais o valor de R$ 65,00. Ao ligar a maquina ela voltou a apresentar mais um novo problema: Ela enche sem parar e não bate a roupa. Resumindo sou um cliente que deu prioridade a essa marca ELECTROLUX, mesmo porque aqui em casa tem um refrigerador da mesma marca e confio nos produtos de vocês, mas gostaria muito que vocês pudessem me orientar em relação a como proceder nesse caso, já que a máquina desde quando comprei só deu problema e ainda está com problema. Eu dei três cheques no valor de R$ 110,00 cada só que houve um problema com eles de roubo e tive que sustar os cheques, dessa forma fui até a Assistencia pessoalmente e paguei o valor de R$ 100,00 NO mês passado, ficando devendo a eles ainda R$ 200,00 restantes. Não é justo que eu pague por esse conserto que na verdade não foi solucionado. Me sinto um consumidor lesado e abalado psicologicamente, pois tenho uma senhora de idade, que é minha senhora mãe e ela precisa ter as roupas dela limpas e eu estou fazendo isso de forma manual já que não se tem um apessoa que possa fazer esse tipo de sérviço.

Mediante tudo isso aqui relatado, espero que vocês possam me orientar como devo proceder em relação a essa situação e deixar a boa impressão que sempre tive desta conceituada marca.

Desde já agradeço a atenção dispensada e fico no aguardo dessa orietação que para mim será de muita valia;

 At.: Jairo Ferreira

 

PS.: Se possível me enviei essa orientação ao meu email: (corsario1983@hotmail.com)

ou : (jayroferreira2010@hotmail.com)

1 Respostas

  1. 0 Votos Joia. 0 Votes Polegar para baixo 0 Votes

    Lavadora de roupas não costuma quebrar sempre, o que pode acontecer é que a manutenção não pode estar sendo feita correta.
    Entre em contato com o Procon e reclame.
    Você vai dizer que está usando a lavadora conforme o manual. Para que eles não aleguem que você está usando a lavadora de forma incorreta.

    Leonardo Neukam - jun 03, 2011 |