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Panela elétrico de arroz que não funciona

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Em 24/08/2011 ganhei de presente de aniversário da minha irmã uma panela elétrica para fazer arroz da Britânia. Qdo fui usar, a mesma funcionou 2 vezes e parou de funcionar. Procurei as Casas Bahia, onde a mesma foi comprada e lá fui informada que só teria 03 dias após a compra para efetuar a troca, acontece que como ganhei de presente, minha irmã já havia comprado 1 semana antes. Na época levei para a autorizada, a mesma me devolveu funcionando e após umas 2 vezes usada, tornou a parar. Fiquei muito aborrecida e deixei a mesma parada no armário até outubro deste ano. Tornei a leva-la ao conserto no dia 06/10. Qdo a retirei, tornei a usar umas 2 vezes e ela tornou a parar. Resumindo a história, o fato voltou a acontecer mais 03 vezes de 06 de outubro para cá. No momento a mesma está no conserto. Gostaria de saber se tem alguém que pode me ajudar, já que na época, eu entrei em contato com a Britânia e nada foi feito. Informo que a mesma foi comprada com garantia estendida. Isso adianta para alguma coisa ou foi só uma forma da panela sair mais cara? Sinceramente, estou decepcionada. Sempre confiei na marca Britânia. Gostaria muito de poder voltar a confiar, mas está muito difícil. Me sinto lesada em r$ 99,00 que foi o preço da panela. 

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    Essas panelas de arroz, de marcas mais populares vem com peças inferiores. Na minha oficina aparece muito da Mundial e sempre o mesmo defeito fusivel termico de 163°C, fui na autorizada para comprar a peça do mesmo modelo pois não estava conseguindo encontrar no meu bairro o técnico da autorizada me indicou outro modelo para substituição com 172°C com chicote montado por R$ 15,00 com desc. para Técnico e disse que ainda tinha que ser mais forte. Essa panela custa em média R$ 60,00.
    Pois hoje consegui um fornecedor que tem fusiveis com 183°C bem mais em conta, pois sem chicote, e não tive retorno.

    Julio Martinho Gomes - dez 12, 2012 |